top of page

Entenda o que é Magnified Healing


Workshop de “Magnified Healing® 1a.fase”

Introduzida pela primeira vez na Terra em 1983, Magnified Healing® - cura magnificada - é uma ferramenta do Amor para cura, libertação e ascensão pessoal e planetária... Antes, essa cura era praticada, apenas nas mais altas dimensões do universo pelos Mestres Ascencionados. Em 1992, porém, por incentivo e inspiração direta da Senhora Mestra Kwan Yin, deusa chinesa da Compaixão e Amor, Magnified Healing® foi trazida em forma expandida através de Gisèle King e Kathryn Anderson, nos Estados Unidos.

Magnified Healing® é a única prática espiritual, como modalidade de cura, que cancela todos os carmas, ativa e expande a Chama Trina do Cristo no coração – Amor, Sabedoria e Vontade Divina - e nos prepara para a Ascensão Espiritual. Atua utilizando geometria sagrada, respiração e afirmações. Essa prática de cura pessoal e planetária permite utilizar energias de 5ª. Dimensão, segundo a Lei da Misericórdia.

Na prática diária, nós limpamos nosso Canal de Luz estabelecendo um fluxo continuo entre o Altíssimo Deus do Universo e o Cristal do centro da Terra. Isto acontece porque somos purificados, energizados e expandidos e passamos a irradiar as boas energias centralizadas no chacra do coração.

Em Magnified Healing® - diferentemente da maioria das formas de cura - o praticante cria a energia de cura diretamente do ALTÍSSIMO DEUS e se torna essa Energia, acelerando seu processo de desenvolvimento e ascensão pessoal em todos os níveis, conseqüentemente, reforçando nossos sentimentos de fé, liberdade, criatividade e equilíbrio. Isto acontece pela dissolução de antigos bloqueios energéticos que nos atrapalham de forma imperceptível.

A 1ª. Fase é um curso de dois dias, com muitas ativações, explicações e iniciação. O aluno recebe uma Iniciação na energia da Senhora Mãe Kuan Yin.

Preparação:

. Meditação para Adquirir Poder

. Ativação da Chama Trina no coração

. Alinhamento dos Chacras

, Limpeza do Canal de Luz

. Aumento da energia das Mãos

Cura:

. Sensibiliza, ativa e conecta o Sistema Nervoso

. Estimula o cálcio na espinha

. Examina e cura o corpo e equilibra os chacras

. Reconhece o Corpo de Luz. Ativa DNA e Corpos Superiores

. Conexão com o Altíssimo Deus do Universo

. Cura da Terra e Cura a Distância

O aluno recebe Certificado de Mestre-Professor, Manual de Ensino, CD de prática e Floral de MAG

Workshop de “Magnified Healing® Celebração de Cura”, 2a.fase

A segunda fase de MAG é composta de um curso de cinco horas, e de uma Cerimônia aberta ao público, que é a Celebração de Cura, e que normalmente acontecem no mesmo dia. Você pode participar de ambos, ou somente da Cerimônia. Porém, se participar do curso, você se torna um Celebrante e poderá ministrar o curso e dirigir a celebração.

Nesta fase você vai sentir a grande intensidade da energia de “Magnified Healing® por causa da união, requalificação e focalização das energias emanadas do coração de todos os presentes e pela presença sutil de Mãe Kuan Yin e de muitos outros Mestres e Anjos. É uma belíssima celebração que encanta, emociona e promove curas nos níveis físico, emocional, mental e espiritual e está aberta a todas as idades.

No curso acontecem várias ativações, revisão de todo o processo e abertura do Portal para a Ascensão. Essa fase, não é pré-requisito para a terceira fase.

O aluno recebe Certificado de Mestre-Diretor e Manual de Ensino.

Workshop de “Magnified Healing® Light Healing”, 3a.fase

Light Healing – Cura com a Luz – trazida para a Terra pelo Senhor Melchisedeck, Sumo Sacerdote do Deus Altíssimo, que cuida da reprogramação e reeducação de todos os seres da Terra.

Você vai aprender a curar com o Raio Laser de Luz - raio largo e raio de ponta fina – para curar sistemas do corpo físico, doenças genéticas, contagiosas, tumores. Curar vidas passadas e programar futuro, curar com elétrons, etc. Você vai entrar em contato com seu veículo Merkabah, com a Flor da Vida Holográfica e a Rede Eletromagnética de Consciência Crística e com o mundo dos curadores de 9ª. DIMENSÃO, Arcanjos e Elohim.

Esta técnica é uma ferramenta avançada para ser utilizada pelos praticantes de MAG, e o pré-requisito básico é estar praticando e se dedicando ao Magnified Healing® por pelo menos quatro meses, e a preparação consiste na prática obrigatória nos 11 dias precedentes ao curso.

A 3ª. fase é um curso de dois dias, com muitas ativações, explicações e iniciação. As ativações potencializam todas as práticas de cura aprendidas na 1ª. Fase. O aluno recebe uma Iniciação na energia do Senhor Melchizedek e do Mestre Jesus Cristo.

Programa:

. Melchizedek, Metatron, Michael

. O novo Fogo Violeta de Luz . O Elemental do Corpo . A Flor da Vida

. Ativação da Chama Sétupla dos Elohim . Meditação da Energia de Luz

. Meditação para adquirir Poder . Raio Largo e Raio Laser Ponta Fina . Reestruturação do DNA/RNA

O aluno recebe Certificado de Praticante e Manual de Aprendizado.

O Praticante só poderá ensinar a 3ª.fase Light Healing, participando do Treinamento de Professores, específico para a 3ª.fase Light Healing, com professores habilitados.

IARA MARINHO

Mestra Professora de Magnified Healing® fases 1, 2 e 3

Psicoterapeuta Transpessoal e Educadora

Instrutora de Um curso em Milagres


Destaque
Posts Recentes
Follow Us
  • Facebook Basic Square
bottom of page