top of page

REIKI

a Terapia do Amor

É uma técnica terapêutica oriental do Amor que vem do Budismo Tibetano e foi redescoberta pelo monge Japonês Mikao Usui. Pela imposição das mãos e com a mentalização de símbolos sagrados e mantras, reequilibra-se todos os corpos sutis e os chakras (tanto da parte física, quanto emocional, mental e espiritual). Acreditamos que o Reiki é um presente da nossa madrinha Mestra Kuan Yin, bodhisattva da Compaixão e dos Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca.

 

É um tratamento que promove a harmonização e o cuidado de si, do outro e de todos os seres vivos e da Terra.  É uma forma de vida saudável que junta a  prática da meditação, vibrações, visualizações e alimentação naturalista. 

 

O Reikiano participa de uma grande corrente de Paz e Felicidade para ajudar na transformação do planeta.

 

É sobretudo um caminho de crescimento espiritual que resgata o sagrado  com as aplicações diárias e os princípios do Reiki. Ajuda a resgatar os grandes sentimentos que estão em essência dentro de todos nós, a Compaixão, o Perdão e o Amor Incondicional. É um chamado para a simplicidade, a felicidade, a não violência e um retorno a nossa origem divina .

bottom of page