top of page

Te Ofereço Paz

Te Ofereço Paz é um evento para comemorar o Dia da Paz nos permitindo o contato direto com pessoas, métodos, técnicas e terapias que buscam a Paz no seu sentido total, sendo ela a Paz Consigo, a Paz com o Outro e a Paz com a Natureza.

Essa corrente da paz começou em 2013, no primeiro evento "Te Ofereço Paz " quando o nosso grupo de reiki Flor de Lótus refletiu que podíamos desenvolver o melhor que tem dentro de nós e fazer as transformações necessárias para nossa própria evolução, e por consequência para a evolucão do mundo. Esse mundo novo que todos idealizamos está cada vez mais presente. 
Não conseguimos mais aceitar o desrespeito, os preconceitos e as manipulações.  
Não conseguimos mais viver no medo e nas desigualdades.
Não conseguimos mais acreditar que tem que matar o seu próximo para poder impor a sua vontade.
Dentro da teoria que somos todos Um, não podemos ser plenos e felizes  se alguém está sofrendo em algum lugar do mundo. 
Podemos nos importar,  não só com aqueles que conhecemos e amamos, mas também se colocar no lugar daqueles que não conhecemos, mas que precisam de ajuda. 
Não podemos aceitar mais que cada ser humano não tenha uma vida de base, com comida, proteção, amorosidade e paz interior.
Sabemos das consequências do desamor e do medo. Mesmo se acreditamos que cada um tem que passar pelas suas próprias experiências para crescer, não precisa ser de um jeito tão extremo e sem apoio.
Devemos pensar que podemos nos transformar pelo amor , se apoiando uns aos outros e não mais pela dor.
Os abusos de todos os tipos não são mais aceitáveis, vistos como normalidade durante séculos e criando sequelas enormes, fisicamente, emocionalmente, mentalmente e espiritualmente, criando carmas sem fim e reencontros conflituais.
Estamos numa nova era de consciência, compaixão, perdão e solidariedade. 
Depende de cada um de nós fazer a diferença, se posicionar, não aceitar mais o inaceitável e fazer as transformações para curar as nossas feridas do passado. 
Depende de cada um de nós para criar uma corrente da paz mundial que muda a vibração a partir da abertura do coração e juntar todos aqueles que se importam. 
Mais pessoas se juntam e mais possibilidades de transformações para um mundo melhor.
Então chamamos todos vocês que se sentirem tocados por esse chamado, independente, de sexo, raça, profissão e religião. Primeiramente para vibrar para o fim do conflito na Ucrânia, mas de um modo mais global para a paz mundial,  para a mudança que tem que ser feita a favor da paz para todos os países do mundo, para o respeito entre os povos, para uma solidariedade mundial, sem mais fronteiras e separações,  para uma conscientização maior, que nos nos importamos com todos. 

Sonia Redi, coordenadora de "Te Ofereço Paz"

 
Namastê

Te Ofereço Paz - 11a Edição

GENTE DA PAZ

Te Ofereço Paz - 10a Edição

TE OFEREÇO PAZ_edited.jpg

GENTE DA PAZ

CANTINHO DO BEM ESTAR

Programação
FOTOS
Cantinho do Bem Estar
Cantinho das Crianças
Vídeos de Edições Passadas
bottom of page