top of page

Curso de Magnified Healing® - 1ª Fase

WhatsApp Image 2021-01-14 at 14.54.32.jp
Clique no botão e faça sua inscrição já.

Data: 06 e 07 de Fevereiro de 2021.
Horário: das 09h às 18h
 
Energia de Troca: R$ 650,00
(em até 3x ) - Inscrição até 27/01/2021

Mestra professora: Priscila Izawa

Local: Espaço Flor de Lótus
Rua Luiz Gonzaga Teixeira Leite, 54
Vila Ema - São José dos Campos
Para quem este curso se destina? A todos que estejam em busca de autodesenvolvimento, expansão de consciência, caminhando para sua Ascensão. E que queiram compartilhar vibrações de Amor, Paz e Cura para outras pessoas e para o planeta.

Magnified Healing® foi apresentado a Terra, em 1992, pela Mestra Ascensa Kwan Yin. É um presente divino para ajudar a humanidade neste processo de ascensão e expansão de consciência, para sairmos da ilusão da separação e consigamos viver cada vez mais conscientes da unicidade com o Altíssimo Deus do Universo.

É um caminho para aumentar nosso coeficiente de Luz, vivendo na Presença Eu Sou, e desta forma ancorá-la em nossos corpos físicos, transfigurando-os em corpos de luz. É escolher de forma consciente viver no céu, caminhando na Terra, com diria a Mestre Maria Tereza.

Esta técnica, que deve ser praticada diariamente, diferente de outras terapias vibracionais, tem como objetivo principal a co-criação de uma energia magnificada pelo Altíssimo Deus do Universo, atuando em nível físico, energético, mental, emocional e espiritual.

Os conhecimentos teóricos e práticos, consolidados com a iniciação, nos torna biotransdutores de Luz. É uma técnica que permite usar de forma integrada toda energia da Geometria Sagrada, Exercícios Respiratórios, Afirmações e Palavras Sagradas, com a orientação da Hierarquia Espiritual de Luz.

Nesta 1ª. Fase o praticante aprenderá a fazer além da auto-aplicação, aplicar esta energia de cura em plantas, animais, familiares, amigos, pacientes, além de aplicar a longa distância ou para a cura do planeta. 

O aluno receberá também Certificado Internacional de Mestre Professor, manual de ensino e áudio da prática. Após a prática de empoderamento por 11 dias, o aluno estará apto a ensinar a 1ª Fase de Magnified Healing® em qualquer lugar do mundo. Haverá um retorno para revisão e esclarecimento de dúvidas.


 
bottom of page