top of page

Maria AMÉLIA Rodrigues
Yoga
Terapias Integrativas

(12) 98147-7569

 
yogaeterapiasintegrativas@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-14 at 10_edited.j
  • Instagram

Yoga Integrativa /  Yogaterapia
Magnified Healing / Light Healing 
Geobiologia 
Reiki / Karuna Reiki


Site: yogaeterapiasintegrativas.wordpress.com

Yogaterapia: aulas em pequenos grupos, onde é realizado uma anamnese completa e, baseada na análise do desequilíbrio dos koshas (corpos).

Yoga Nidrá e Meditação: é um método para provocar completo relaxamento físico, mental e emocional, com 05 a 10 min de Meditação.

Reiki, Karuna Reiki®, Healing® e Light Healing®: sessões individuais de terapia energética.

Geobiologia Espiritual: Tem o objetivo de restaurar o propósito de cada lugar e cada ser, através de uma limpeza e harmonização energética, neutralizando ou transmutando as energias nocivas encontradas nos ambientes, nas pessoas e em toda vida na Terra. 

Cursos : Magnified Healing® , Light Healing®, Reiki.

Workshops: Yoga e Mudrás Terapêuticos.

MINHA HISTÓRIA

Meu nome é Amélia e  desde 2000 comecei a praticar, conhecer, me aprofundar e fazer estudos e formações em Yoga, Yoga Integrativo, Vedanta e Meditação – O que eu chamei de “saúde e bem estar através do auto-conhecimento”.

Nessa trajetória de busca de mim mesmo, fiz cursos com alguns professores, workshops, formação, retiros e encontros, entre eles: Pedro Kupfer, Gloria Arieira, Joseph e Lilian Le Page, Marcos Rojo.  Estudos de Vedanta, Sânscrito e Mantras com Gloria Arieira e Sonia Novaes.

O caminho da cura energética, me levaram ao conhecimento do Reiki, Magnified Healing®️ e Light Healing®️, Karuna Reiki®️, All-Love, Embaixada da Paz e outras técnicas.

O Mestrado em Reiki me levou a vontade de trabalhar com o outro como terapeuta. Hoje atuo como Terapeuta e Mestre Professora de Reiki, Karuna Reiki, Geobiologia e Magnified Healing 1ª,  2ª e 3ª Fases e autorizada para dar o Workshop de Revisão e Estudos Aprofundados de Magnified Healing presencial e online. Em 2019, me tornei Embaixadora da Paz com Jasmuheen.

bottom of page