top of page

Evento em Jacareí celebra a Paz


A 6ª edição o evento Te Ofereço Paz acontecerá no Domingo, 16 de Setembro de 2018 em Jacareí com a temática “Coração em Paz, Mundo em Paz", propondo um mergulho interior em busca da Paz que é parte da nossa essência.

Te Ofereço Paz é um evento para comemorar o Dia Mundial da Paz, oferece o contato direto com pessoas, métodos, técnicas e terapias que buscam a Paz no seu sentido total, sendo ela a Paz Consigo, a Paz com o Outro e a Paz com a Natureza.

Estão previstas várias atividades inspiradoras, como palestras, vivências, Yoga, artes corporais e medicina chinesa, meio ambiente, nutrição, permitindo a cada um lidar de maneira mais eficaz os conflitos internos e externos e vivenciar a paz no corpo, na mente e no coração.

Haverá ainda o Cantinho das Crianças com atividades lúdicas para a paz e também o Cantinho dos Espaços Terapêuticos com aplicações de Reiki e Magnified Healing.

É indicado para todas as idades! A proposta “Te Ofereço Paz”, idealizada pela psicóloga Sonia Redi, vislumbra as pessoas se juntando e participando de um dia de fortalecimento da paz, compartilhamento de ideias, ideais e ações inspiradoras que levam à paz interior, criando uma atmosfera acolhedora em que predominam o respeito ao próximo e às diferenças, o acolhimento e a harmonia.

“Te Ofereço Paz” é baseado no princípio de que a paz é essencial na vida e começa dentro de cada um, e que a partir da possibilidade de fazer contato com o melhor de si, será possível a construção da paz, ou o reencontro com a paz esquecida nas famílias, nas comunidades, nas cidades...

O mundo inteiro busca a paz, e é através da mudança dos pensamentos e comportamento das pessoas que haverá um impacto positivo para um mundo pacífico.

O evento “Te Ofereço Paz” é uma realização do Espaço Flor de Lótus, organizado conjuntamente à sua equipe de profissionais e parceiros.

Sonia Redi acredita que podemos sentir a paz, respirar a paz, abrir o coração para o outro e espalhar a paz para todos os cantos.

Somos os facilitadores da paz e do amor para criar um mundo melhor.

Quem ainda não participou eis uma grande oportunidade de vivenciar esta linda ação. É de graça*!

Te Ofereço Paz!

Onde: Casa Branca Eventos – Jacareí - Praça da Independência, 34

Horário: das 9H às 17H

*Pedimos 2 kg de alimento não perecível para doação para instituições beneficentes.

Mais informações: @teoferecopaz e www.espacoflordelotus.org


Destaque
Posts Recentes
Follow Us
  • Facebook Basic Square
bottom of page