top of page

Você já ouviu falar em Access Consciousness ®?


Tudo começou com uma pergunta. Uma das diferenças dinâmicas de Access é que tudo diz respeito a estar na pergunta, nunca alegar ser a resposta ou ter respostas. Perguntas que desafiarão nossos sistemas de crenças, pontos de vista e julgamentos. Perguntas que irão desbloquear os locais de limitação e jogar luz onde estamos escolhendo não ter escolhas, facilitando a conscientização de como podemos gerar uma vida fenomenal além do que sequer tenhamos imaginado.

“E se você estivesse disposto a se nutrir e a se cuidar? E se abrisse as portas para ser tudo que decidiu que não é possível ser? O que se requer para você perceber o quanto é crucial para as possibilidades do mundo?”

Gary Douglas – Fundador de Access Consciousness®

O convite de Access é para ajuda-lo a se reconhecer como ser infinito que você verdadeiramente é, e passar a gerar uma vida além daquele ser que pensa ser. Como um ser infinito, você funciona a partir do perceber, saber, ser e receber, todas as coisas são possíveis o tempo inteiro e você tem total escolha.

As Barras são 32 pontos na cabeça onde você armazenou todos os pensamentos, ideias, crenças, considerações, emoções e atitudes que pensou serem importantes em alguma vida. Ter suas Barras corridas começa a dissipar a carga elétrica de polaridade armazenada em seu cérebro. É como apertar a tecla “delete” do seu computador.

As ondas cerebrais, na verdade desaceleram quando você recebe as Barras, permitindo que padrões de comportamento, sistema de crenças e pontos de vista repetidos desde a infância ou outras vidas sejam acessados, ficando mais presente em sua vida e impedindo que o passado se projete no seu futuro da mesma maneira.

As Barras podem ser usadas para facilitar a mudança em todas as áreas da sua vida, quando se está disposto a funcionar a partir de mais consciência, começam a se abrir portas para toda a cura.

O alvo de Access está refletido em seu slogan: “Empoderando as pessoas a saberem que sabem™”. Observe que não é: “mostrar a você como e por que você também pode se encaixar dentro do sistema de crenças correto e aceitar os códigos apropriados de comportamento e crenças”. Não há níveis para se alcançar.

Access encoraja e empodera as pessoas a “Serem”. Ser a energia que você é e criar os efeitos mais potentes do mundo.

“Tudo na vida vem a mim com facilidade, alegria e glória™”.

Josiane Faria – Terapeuta Reiki Egípcio e Barras de Access

Tel. e WhatsApp: 9 9175-7148

E-mail: josianeterapeutareiki@gmail.com

Destaque
Posts Recentes
Follow Us
  • Facebook Basic Square
bottom of page