top of page

Carta aos Reikianos


Bom dia a todos,

Tudo de bom dentro do caminho espiritual e psicológico de cada um de vocês, crescimento, transformação, busca da verdade, volta para a essência, mas também simplicidade, alegria e fraternidade.

Tudo que descobrimos, passamos para vocês e ficamos muito felizes que o grupo de Reiki Flor de Lótus se desenvolveu, sobretudo o grupo do what's app a distância que ajuda a todos nós.

Pensei nesse ano em abrir um grupo de aplicação semanal dos reikianos no espaço todas as quintas das 19h30 até 20h15 até o começo da meditação de cura do Ewaldo.

Assim poderemos trocar energia, se apoiar uns aos outros, perguntar das dúvidas, aplicar na caixa do reiki, silenciar...

A egrégora do Reiki é tão acolhedora e amorosa. Vocês são todos bem vindos!

Vamos pedir 5 reais de energia de troca por encontro.

Após o Reiki, todos estão convidados para a meditação de cura, lindo trabalho de visualização da Grande Fraternidade Branca. Para Ewaldo e eu, os dois trabalhos são complementares.

O plantão de Reiki uma vez por mês vai continuar.

Podemos também pensar em aplicar o Reiki, com o grupo, em outros lugares.

Já fizemos e gostamos muito.

Vários cursos de utilização da energia foram realizados para poder abrir a nossa mente e entender melhor o todo. Tivemos e continuaremos a oferecer cursos de Reiki, Reiki egípcio, Magnified Healing, Light Healing, Karuna Reiki.

Cada um vai ser atraído por uma técnica especifica ou várias. Todas essas energias vêm dos planos mais elevados, dos mundos mais desenvolvidos e nos permitem de lembrar da parte melhor que tem dentro de nós.

Mudei muito desde o começo da Flor de Lótus e espero continuar me transformando.

A equipe de profissionais Flor de Lótus corresponde ao meu sonho de um espaço de troca e de acolhimento, de se cuidar e se entender melhor.

Contem com eles também. Eles são todos bem preparados para ajudar. Cada um está desenvolvendo o que faz de melhor e tem vários grupos abertos esse ano.

Vocês fazem parte desse grande grupo Flor de Lótus e vocês já ajudaram muito nos eventos da paz. Pretendemos continuar esse projeto também.

obrigada por todas as ajudas, na internet, ao vivo, energeticamente e na prática.

Desenvolvemos o razão, intuição, emoção e sensação.

Todos os corpos precisam ser incluídos no grande todo para viver a paz.

Abraço,

Sonia.


Destaque
Posts Recentes
Follow Us
  • Facebook Basic Square
bottom of page